terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dedicatória à Marta!

Pois é... A Academia fez 4 aninhos no passado dia 9 de Janeiro... Como o tempo passa...
Por isso quisemos fazer uma surpresa especial à pessoa que mais tem lutado pela nossa Academia... A directora Marta Reis.
Os nossos meninos decidiram participar nesta iniciativa e deixaram alguns comentários:


“Obrigado Marta por manteres ordem na Academia!”
Diogo Dias

“ Marta, obrigado por tratares da Academia sempre com um sorriso na cara.”
Tiago Santos

“Obrigada por teres feito com que a Academia fosse um lugar melhor!”
Sofia Almeida

“Obrigada por teres feito um esforço para melhorar a Academia.”
Gabriela

“Obrigada por fazeres tudo pela Academia”.
Mariana Carvalho

“Marta, muito obrigado pelo o que tens feito por nós”
Vasco

“Marta, do pouco tempo que cá estou, está a ser divertido. OBRIGADO”
Rui Sousa

“Marta, obrigada por tudo o que andas a fazer por mim.”
Bruna Dinis

“Marta, adoro-te. Obrigada por me vires buscar e falares muito comigo”
Mariana Mesquita

“Gosto muito de ti. Por causa de ti, a Academia é linda e dá para brincar!”
Lourenço

“Gosto muito de ti. Eu adoro a Academia e não quero ir-me embora!”
Mariana Almeida

“Gosto muito de ti e gosto de estar aqui”
Inês Almeida

“Gosto muito de ti. És muito minha amiga. Os Morangos são bonitos por causa de ti!”
Mariana Raposo

“É muito divertido jogar ao mata, mas não gosto de fazer fichas cá.”
Pedro Dinis

“Marta, gosto muito de ti, pois aturas os meus atrasos e o que me esqueço. Quero agradecer-te por nos dares tudo de bom e do melhor para a Academia.”
Sara Barracosa

“Obrigada por teres a excelente ideia de fazeres esta Academia!.”
Joana Gosmona


“Gosto muito de ti. És querida e simpática. Está academia funciona à tua conta”
Catarina Mendes

“Marta gosto muito de ti. És muito querida, simpática e divertida. Esta Academia não seria nada sem ti. És a alma desta Academia.”
Inês Silva

“Obrigada por seres a pessoa fantástica que és e por nos compreenderes e ajudares, sempre que precisamos. És muito querida e simpática!
Gosto muito de ti. Beijinhos!”
Inês Saavedra


“Gosto muito de ti. Fazes tudo para que a nossa vida na Academia seja divertida e que nos ajude com a escola. És simpática e sem ti a Academia não era a mesma coisa”
João Gonçalves

“ Obrigado ela ajuda que nos deste a todos nós!”
Inês Jacinto

“Obrigada por tudo. És a alma da Academia. Adoro-te”
Matilde Cunha



Ah!!!... E falta o nosso comentário:

Marta és uma pessoa excepcional em todos os sentidos. Companheira, amiga, divertida,simpática, forte, determinada... Realmente não há palavras que cheguem para descrevermos a admiração que temos por ti!

Todas nós te queremos agradecer o apoio e a amizade que tens demonstrado cada dia que passamos a teu lado!
É, sem sombra de dúvidas, uma honra ter-te como colega e, acima de tudo, como amiga.
Gostamos muito de ti!
Beijinhos de toda a equipa Morangos

Nenhum comentário: