sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A despedida

Hoje foi um dia difícil! O último dia da Ana…

Foi um ano extraordinário, onde conhecemos uma pessoa excepcional como a Ana. Foi um ano repleto de novidades, trabalho, passeios, praia, actividades, alegria, divertimento, amizade, companheirismo e … de despedidas.
Confesso que não gosto de despedidas! Não gosto de sentir aquele nó na garganta e o aperto no coração. Tento fugir desses momentos! Mas há um sentimento que me deixa particularmente feliz. É a amizade que sentimos pela Ana e entre nós. É o ambiente que temos na academia, o sentido de entreajuda, disponibilidade e amizade. A Ana veio reforçá-los.
Obrigado por tudo o que fizeste pela nossa academia. Pela tua entrega total, pelas surpresas, pelas horas extra, pelos trabalhos e principalmente, pela tua amizade. Recebemos-te de braços abertos, vimos-te crescer e agora dizemos-te adeus e desejamos muitas felicidades para esta nova etapa da tua vida.

Com um grande beijinho,
Marta

2 comentários:

inessaav disse...

A ana não se foi embora, ela ainda está e vai estar entre nós durante muito, muito tempo! Sei que não vai ser a mesma coisa, mas ela vai continuar a ir vernos pelo menos uma vez por semana! Temos de nos mentalizar que algum dia isto teria de acotecer e que isto é o sonho dela e como amigos dela temos de apoiá-la! mas sei que custa muito, a mim tambem me custou!

Beijinhos, Ines saavedra

m disse...

É verdade, Inês! Pelo menos, uma vez por semana vai ter que nos aturar :)
Beijinhos,
Marta