terça-feira, 19 de maio de 2009

A Academia vista pelos alunos

A Academia

Eu gosto da academia porque tenho amigos e jogo à bola e computador e tenho aulas. A Ana é um bocadinho chata mas não faz mal, é para eu estudar.
Jogo à bola com o Catatão, o Miguel, o Diogo e o João. Eu gosto deles e do jogo. Gosto da carrinha, é engraçada. Eu venho à academia às segundas, terças e quintas-feiras. Quem se porta bem é a Tess e a Madalena.
A academia é muito gira!
Tomás Leal, 2º Ano


Eu na Academia

Eu estou na academia à 8 meses e gosto de cá estar. De manhã brinco e depois vou estudar. Às segundas-feiras eu almoço cá e estou cá a manhã toda e nas quintas também, mas não almoço.
A academia tem a sala de estudo para estudarmos, a cozinha. A sala de informática, uma sala onde brincamos e fazemos actividades e tem as casas de banho.
Na academia fazemos actividades plásticas, brincamos, estudamos e também vamos ao parque.
Henrique Realinho, 5º Ano

A minha Academia

Eu quando vim pela primeira vez para a academia conheci a Joana, a Sara, a Marta e a Patrícia. Estas são as monitoras, são muito simpáticas! Também conheci amigos novos como: a Saavedra, a Mafalda e os pequeninos. Habituei-me muito bem ao espaço, às monitoras, aos amigos e às actividades.
Nós aqui temos tempo para tudo. Para brincar: vamos ao parque, fazemos skate, etc. e para as actividades como pintar, trabalhar o barro, etc e de estudar.
Cheguei em Setembro. A academia é fixe!
Guilherme Lourenço, 5º Ano

Nenhum comentário: