terça-feira, 19 de maio de 2009

As actividades da Academia

O Hip-Hop
No Hip-Hop fazemos coisas muito giras com a Professora Susana. O que eu gosto mais de fazer é a coreografia.
Nós somos quatro no Hip-Hop mas também não gostava que viessem mais pessoas. Nós temos aulas todas as Segundas mas como foi feriado não houve aula por isso, se calhar, vai haver amanhã.
Eu gosto muito de dançar Hip-Hop!
O Hip-Hop também serve para nos livrarmos um tempo dos trabalhos de casa. Mas depois de acabar a aula outra vez fazer os trabalhos de casa.
Eu gosto muito da Professora de Hip-Hop!
Mariana Macedo (4ºano)
A Natação

Olá! Chamo-me Diogo Catatão ando na piscina do Sporting. Vou eu e mais seis pessoas.
O Professor é muito fixe, dá muito bem as aulas. O Professor é o que eu gosto mais e também gosto muito de fazer corridas.
Na Natação fazemos exercícios e depois brincamos muito pouco.
Nos balneários tomamos banho e depois vestimo-nos.
Temos de ser muito rápidos!

Diogo Catatão (4ºano)
A Sala de estudo

Na sala de estudo eu faço os trabalhos de casa. Quando eu faço os trabalhos estão comigo a Mariana Macedo, o Miguel Macedo, a Isabel Abreu, a Mafalda Ferreira, etc.
Além dos trabalhos de casa eu também faço fichas e jogos. Para nos ajudar a estudar e a fazer os trabalhos de casa temos a professora Ana, que nos ajuda a esclarecer as dúvidas e a preparar para os testes.”
Eu prefiro fazer os “T.P.C’s” aqui na Academia do que em casa, porque quando fazia em casa dava mais erros.
Na sala de estudo estão crianças do 1º Ano ao 7º Ano e ajudamo-nos uns aos outros.
Eu gosto muito da sala de estudo!

Inês Ferreira, 4º Ano

Nenhum comentário: