segunda-feira, 6 de julho de 2009

Semanário das férias

Segunda Semana - Animais


A segunda semana de férias começou "a todo o gás" com o Kids Combat e terminou com momentos bastante divertidos, passados na Quinta Pedagógica.
Nesta semana as saídas da academia foram uma constante e as crianças adoraram, uma vez que, foram à praia e à piscina. Fomos a banho mesmo com o tempo um pouco contra mas a boa disposição reinou em todos os momentos.
Como já é costume, as artes plásticas foram um dos pontos altos desta semana com a realização de fantoches bem engraçados (foi uma fantochada!:) ) e a culinária fez com que os nossos pequenos cozinheiros se tornassem em grandes artistas.
Destacamos esta semana a ida à União Zoofila. Nesta visita as crianças contactaram com cães e gatos que foram abandonados, ficando bastante sensib
ilizados para este assunto. No final, e com a boa vontade de todos (através de pequenos contributos como: comida, mantas e algum dinheiro) conseguimos "roubar" um sorriso a quem trabalha com os animais diariamente. CONSEGUIMOS SALVAR DOIS ANIMAIS COM O NOSSO CONTRIBUTO!
Foi assim a nossa semana. Como podem reparar, estas férias continuam bastante divertidas e educativas.

Nenhum comentário: