segunda-feira, 20 de julho de 2009

Semanário de Férias

Quarta Semana - Música e dança

Com bastante ritmo, sempre dentro do compasso e com o corpo a mexer....foi assim que começou esta semana que, na opinião geral, foi uma das mais animadas e divertidas.


Nesta semana, as novas experiências marcaram presença todos os dias e as crianças saíram sempre com um grande sorriso nos lábios. Destacamos assim, a construção de instrumentos musicais, a ida ao museu da música e todos os jogos bem divertidos, onde todos mostraram os seus dotes de dança. Olhem que temos grandes bailarinos na nossa academia!! Ainda vão ouvir falar muito deles - existem muitos talentos escondidos!! :)


Como não podia deixar de ser, proporcionamos às nossas crianças momentos que nunca mais vão esquecer.Esses momentos começaram logo na segunda-feira com a ida do Grupo de Serenatas da Faculdade de Motricidade Humana. E mais uma vez, muito obrigado pelo vossa visita. Foi simplesmente incrível e não estamos a exagerar. Os nossos pequenos músicos juntaram-se aos estudantes de capa negra e deram um verdadeiro espectáculo, tocando e cantando. A atenção e o entusiasmo da pequenada foi surpreendente, cativando os estudantes e durante o lanche conjunto até pareciam verdadeiros jornalistas, questionando tudo e mais alguma coisa. Só temos uma palavra para descrever este dia : ESPECTACULAR!


Não ficamos por aqui! As emoções alargaram-se durante a semana e tivemos mais uma visita - um músico na academia. Mais uma vez a atenção e o entusiasmo repetiram-se, onde todos (sem excepção) aderiram à nova experiência. Se ainda haviam dúvidas, estas desapareceram ao observarmos os pequenos talentos a tocarem saxofone e gaita. Muito obrigado Frederico Barreto pela disponibilidade e pelos ensinamentos prestados aos nossos pequenos.


Como podem constatar, esta semana foi passada sempre "em altas frequências".


Nenhum comentário: