quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Academia Morangos no seu PIOR

Vou começar por falar o meu dia-a-dia na Academia. Quando entramos na Academia há sempre uma monitora que nos pergunta se tivemos um "Muito Bom" ou "Bom" nos testes de Inglês. Se tivermos "Muito bom" dá-nos beijinhos e rebuçados, mas se tivermos "Bom" dá-nos belinhas e palmadas (mesmo se tivermos "Muito Bom" dá-nos uma belinha extra)
Agora vou falar no período que estou nos Morangos. Depois de levarmos as belinhas todas, vamos para a Sala da Tortura, também conhecida pela Sala do Inferno (Sala de Estudo). Lá encontramos uma monitora extremamente perigosa. Se ela vir que alguma criança tem uma caneta Uni-Ball, estrangula-nos até lhe darmos a caneta (falo por experiência própria).
Depois de sermos torturados o suficiente, vamos para a hora do lanche. Se por acaso, quando comemos, deixarmos cair uma migalhinha no chão, há uma auxiliar que nos obriga a todos a deitar o lanche para o lixo, para morrermos todos à fome (nunca ninguém se atreveu).
A seguir, jogamos jogos (que por sinal, não são nada divertidos). Só nos obrigam a jogar ao "Mata" e ao "Bife". E sabem porquê que escolhem estes jogos? Porque são violentos.
Há uma monitora que nos obriga a descalçar e se abrirmos a boca dá um berro que todos se calam... Até os grilos lá fora (mais parece que tirou um curso no Colégio Militar).
Quando o dia acaba, há duas monitoras do transporte especializadas para a tortura de crianças. Elas lutam como duas selvagens para verem que levam nas suas carrinhas nesse dia. Geralmente ganha a monitora loira POSTIÇA. Quando é a monitora baixa e vampira, chego a casa com sinais de espancamento, quando é a loira, sempre agarrada ao telemóvel para combinar com as amigas a próxima tortura, chego a casa com sinais de luta (sim, porque eu defendo-me).
E pronto... é asssim a minha vida... numa Academia de tortura.
Este texto foi baseado em factos reais, mas nao é totalmente verdade =)))))
BEATRIZ MATA 6ºANO

Nenhum comentário: