terça-feira, 17 de novembro de 2009

O que acho desta Academia...

Olá a todos! Daqui fala a ... bem... daqui fala uma frequentadora da Academia Morangos. Como não tenho um tema próprio para falar, vou dar a minha opinião sobre a Academia em geral.
1º ponto - Sala de Estudo e o seu funcionamento:
Quando entramos na sala de estudo... é inferno total! Trabalhamos, trabalhamos... e fichas, fichas... Que seca!!!
2º ponto - As monitoras... bem...vou falar só sobre a Joana.
Não há quem ature aquela mulher... só às vezes... quando consegue ser simpática é mesmo "balalaica"! Nome inventado por mim... Mais ou menos! E também badochinha.. ou melhor... roliça! Mas é bué fixe!
3º ponto... Não tenho mais nada a dizer...lol! Espero que leiam o meu texto e que gostem!


Muitos kisses da... frequentadora da Academia Morangos

Inês Silva 7º ano

Nenhum comentário: