quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Academia Telheiras - As Educadoras da Academia

Eu, nesta espécie de texto, vou falar das pessoas que trabalham na Academia...

A Joana:
A Joana é uma pessoa super, super, super chata... mas quando quer é hiper, mega querida, simpática, amorosa e gorducha!!!! Ops! A Joana prefere que nós lhe chamemos ROLIÇA!!!!

A Ana:
Eu gosto da Ana mas ela trazia muitas fichas e dava-nos muita porrada quando não as traziamos e também nós a chamavamos de CHATA!

A Marta:
A Marta é uma pessoa simpática mas um pouco resmungona. Eu não posso falar muito da Marta porque ela está pouco tempo na Academia.

A Sara:
Ouvi dizer que a Sara está grávida, é verdade?! A Sara nem é má pessoa mas tem cá um feitizinho...Ui!!!!! Ninguem a atura! =)

A Margarida:
A Margarida veio para cá este ano mas já deu para perceber que ela não é flor que se cheire. Ouvi dizer que a "Magui" tratava muito mal as crianças na SALA DE TORTURA (Sala de estudo). Cuidado a Margarida Morde!

A Bia:
Eu gosto da Bia e já a conheço desde que entrei para a Academia, mas eu percebi desde o momento em que a conheci que era uma pessoa de RESPEITO, MUITO RESPEITO... e com respeito eu quero dizer Má !!!!! =)

O que eu disse aqui foram apenas algumas mentirinhas, mas algumas situações são verdadeiras!!!

Apesar de tudo GOSTO MUITO DE VOCÊS

INÊS DIAS - 7º ANO



Um comentário:

Tomas Morais disse...

Parabensa,todas!!! :)
Marta,Bia,Joana,Margarida,Sara,Cila
O blog ficou muito fixe

Tomas 5ªG