terça-feira, 4 de agosto de 2009

Para vocês...

Era uma vez uma jovem professora que procurava emprego. O seu maior desejo era estar perto das crianças, puder ensinar e aprender também e não é que conseguiu... Depois de passar horas e horas em frente ao computador a enviar currículos lá recebeu uma proposta de emprego. Mal ela sabia que iria para o melhor sítio do Mundo - Academia Morangos em Telheiras.
Em Setembro começou a aventura. Deixou o Alentejo e rumou até Lisboa para realizar um dos sonhos - trabalhar com os pequenos!
Esta história continua mas eu não irei entrar no mundo das fantasias e vou escrever o que realmente me levou a deixar uma mensagem. Passou um ano desde a minha estadia na academia e não podia deixar de agradecer a algumas pessoas este ano maravilhoso. Em primeiro lugar às minhas "patroas" que me contrataram :) obrigado Marta e Patrícia por todo o apoio, compreensão, liberdade, amizade, ajuda... que me deram e continuam a dar em todos os momentos. Para mim são umas grandes mulheres, por tudo o que fazem e por tudo o que são como patroas, amigas, esposas, mães e educadoras. Aconteça o que acontecer NUNCA me irei esquecer de vocês e do que fizeram por mim.
Em segundo lugar um muito obrigado à pessoa que passa mais tempo comigo na academia, Muito obrigado Joanita. Esta menina-mulher é o meu apoio em todos os momentos, é a minha parceira na realização das actividades, nos momentos de reflexão, nos momentos de desabafo... em todos os momentos, afinal de contas já é uma amigona e uma verdadeira companheira de todas as horas. Obrigado por tudo o que me ensinaste e obrigado por seres a (minha) outra face da moeda na academia.
Em terceiro lugar um muito obrigado à Sara e à Bia. São duas pessoas encantadoras, dedicadas e determinadas e o tempo que estou com elas estou sempre a aprender. Além disso, a simpatia destas duas companheiras contagia qualquer um.
Em quarto lugar mas não em último um MUITO OBRIGADO aos "meus" pestinhas e aos seus pais. Agradeço aos pais por confiarem em mim, juro que dei, dou e darei sempre o meu melhor. Os pestinhas são a verdadeira razão por eu me sentir bem onde estou, são eles que me dão motivação por ir trabalhar todos os dias com todo o empenho. Obrigado meninos por me aturarem e me ensinarem tanto e por me fazerem sorrir. Eu sou uma chata mas é para o vosso bem, eu só quero que sejam os melhores e que cresçam da forma mais feliz possível. Vocês sabem que eu vos ADORO.
Agradecimentos de parte, passei um ano com esta grande família e agora que estou de férias :) sinto tantas saudades de todos. Mas eu volto não tarda!
Muito obrigado!
Beijos Ana Simões

2 comentários:

Morangos Telheiras disse...

Obrigado nós por tudo, Ana!
Fico sem palavras…

Eu tenho a sorte de vos ter a vocês a meu lado, a trabalharem para que a nossa academia se torne cada vez melhor.
Obrigado por todas as horas extra, pelo trabalho “menos apropriado”, pelos “trabalhos de casa” feitos fora de horas e por darem sempre o vosso melhor.
Obrigado ANA, JOANA, SARA e BIA. É graças às 4 que as nossas crianças têm vontade de regressar
Um BEIJINHO muito grande para todas,

Marta

Claudia disse...

Olá família!

Fico feliz por ter iniciado esta corrente de amor e agradecimentos!
É por isso é que esta Academia é diferente, são as pessoas!

Beijinhos da Mercedes, do Martim, da Rosarinho e meus